Eu sempre fiz isso quando meu blog era o mais visto ou estava entre os mais vistos (Audiência Online), na época de ouro mesmo. Infelizmente naquela época fomos excluidos pelo WordPress 3 vezes, nas 3 vezes recuperamos nosso público, mas depois de 2 anos paramos porque nossos compromissos não nos permitiam mais ficar 24h aqui. E o pessoal que entrava, que é mais ou menos o pessoal que tá hoje, não sabe ver com imparcialidade as nticias e usam e abusam do ctrl C e V… Por tudo que os internautas nos deram a época, nós agradeciamos todos os dias…

Felizmente hoje eu tenho 2 empregos, e vivo bem, a internet é o meu hobby, tanto aqui no meu blog quanto na Web Rádio Futebol. E sempre que eu vejo criticas ou elogios eu fico muito feliz, porque você sabe que tem pessoas lhe acompanhando. Queria poder estar aqui todos os dias, mas não consigo, mas na blogosfera eu deixei amigos, muitos deles nem estão mais em blogs mas mantenho contato com eles porque foi uma geração muito boa.

A quem visita o blog aqui que eu tento atualizar diariamente, ams custa tempo, porque sou de opinar e não copiar notícias, aí leva tempo a redigir vários assuntos… Mas obrigado mesmo aos comentários, aos e-mails … Esses dias até o João Victor vencedor do Cantando no SBT comentou aqui uma opinião minha sobre ele… Isso que é bacana… Valeu  Brasiiiillll!

ASS: Clailson Vieira

Deixe um comentário